Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

Conheça os benefícios que podem antecipar suas conquistas

Que ser um cooperado é muito bom, a maioria das pessoas já sabe, mas você conhece todos os benefícios que a Cooperativa tem a oferecer? Podemos adiantar que não são poucos! Com uma infinidade de soluções para simplificar a sua vida financeira, queremos colaborar para o seu crescimento e de todos à sua volta.

Aproveite para acompanhar com a gente algumas vantagens que vão fazer você manter a sua conta sempre ativa.

Você não paga manutenção da conta, apenas a cota capital

Sabe aquele valor que você paga todos os meses e nunca retorna para você? Pois na Cooperativa, isso não acontece. Aqui, você só precisa contribuir com uma reserva de valor, que se mantém como uma poupança a longo prazo, a chamada cota capital.

Além de receber juros anuais sobre esse valor, você ainda contribui para a estabilidade da Cooperativa e crescimento de mais pessoas.

Quanto mais você movimenta a sua conta, mais você ganha

Sabe aquele pagamento de boleto, transferência para amigos ou crédito que você adquire? Todas essas operações ajudam a compor o valor do seu retorno das sobras. Ou seja, quanto mais transações você realizar ao longo do ano, maior será a sua participação no resgate.

Investimentos com rentabilidade acima da média

Muitas pessoas têm medo de investir ou não sabem por onde começar. Na Cooperativa, você tem diversas modalidades de aplicações para escolher de acordo com a sua necessidade, de forma prática e segura. Tudo isso para você planejar a realização das suas conquistas de curto, médio e longo prazo.

Com as opções de crédito facilitado, você atinge seus objetivos muito mais rápido

Realizar sonhos, muitas vezes, requer tempo e paciência para conseguir a verba necessária. Mas ser um cooperado pode facilitar essa jornada. Aqui, você conta  com opções de crédito para cuidar da sua casa, pagar as contas de início de ano, viajar em família, adquirir um veículo ou simplesmente sair do vermelho.

Nós temos sempre uma solução para você conquistar o que deseja de forma mais rápida, com taxas inferiores ao mercado e menos burocracia.

Com o Prevcoop e Consórcio, o seu futuro é você quem faz

Você tem planos para o futuro? A gente também! E um deles é assegurar que as suas conquistas saiam do papel e se transformem em realidade. É por isso que, aqui, basta planejar, pois o resto a gente ajuda você a realizar.

Com o Prevcoop, o plano de previdência da Cooperativa, você pode complementar sua renda futura, garantindo o bem-estar de quem você mais ama.

Já com o Consórcio, você conquista aquele imóvel, um veículo ou uma viagem com a família, de forma programada e sem sacrifício.

 

Tá vendo? Essas são apenas algumas das vantagens de ser um cooperado.

Aproveite para acessar a sua conta pelo Aplicativo Ailos ou Conta Online agora mesmo ou procure seu Posto de Atendimento.

 

Seja um cooperado ativo e prospere junto com a gente!

Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png