Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

Novo horário atendimento unidades Transpocred

Novo horário de atendimento nas unidades Transpocred a partir de 1º de setembro!

Atendimento presencial será das 10h às 16h em todas as unidades

Com o objetivo de oferecer um atendimento mais ágil, eficiente e personalizado, a Transpocred informa que, a partir de 1º de setembro, todas as suas unidades terão novo horário de atendimento presencial, que passará a funcionar das 10h às 16h.

Por que mudamos o horário de atendimento?

A partir de 1º de agosto, o horário Transpocred será das 10h às 16h em todas as unidades de atendimento presencial. A mudança foi pensada para melhorar a experiência dos cooperados, com mais agilidade e foco no atendimento consultivo.

Canais digitais seguem disponíveis 24 horas

Lembramos que nossos canais digitais, como o App Ailos e a conta online, continuam disponíveis 24 horas por dia. Por eles, é possível realizar diversas operações com segurança, praticidade e autonomia.

Estamos à disposição para esclarecer dúvidas e ouvir sugestões. A evolução do nosso atendimento é contínua, e a sua opinião é sempre bem-vinda.

Palavras-chave
horário funcionamento
Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Nossos números oficiais são apenas receptivos e não realizamos nenhuma ligação por meio deles.

Telefonia: das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Whatsapp: das 8h às 20h, de segunda a sexta e das 8h às 18h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740. Conheça todos os nossos Canais de Atendimento.

Ouvidoria 0800 644 1100: das 8h às 17h, de segunda a sexta.
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png