Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

Chegaram os benefícios para a sua empresa!

A Transpocred e a Personal Card firmaram uma parceria para oferecer melhores soluções de benefícios empresariais.

Presente no mercado há mais de duas décadas, a Personal Card é uma administradora de cartões de benefícios que oferece completo portfólio de produtos, em gestão integrada de benefícios corporativos, oferecendo soluções inovadoras e práticas.

Pensando nisso, juntos, desenvolvemos soluções segmentadas para o nosso cooperado Pessoa Jurídica, a fim de trazer mais facilidade, agilidade e praticidade no dia a dia da sua empresa e dos seus colaboradores.

Faça a gestão da sua frota e benefícios para seus colaboradores de maneira descomplicada com um combo perfeito para a sua empresa.

Conheça as soluções Transpocred- Personal Card:

  • Tag Plus Frota Transpocred

Pagamento eletrônico de pedágio com sistema VPO (Vale Pedágio Obrigatório) interligado a qualquer sistema emissor do VPO. Opera de forma integrada contemplando vantagens como economia de tempo e controle de gastos em tempo real. Aceito em praças de pedágios e estacionamentos Shopping de todo o país.

  • Cartão Plus Frota Transpocred

Moderniza e facilita o controle de abastecimento, manutenção e rastreamento de veículos, gerando economia. Integra amplas redes de postos de combustível e conta com suporte oferecido por especialistas Plus Frota.  É  sem custo de aquisição e sem taxa de carregamento.

  • Cartão VR/VA Transpocred

Oferece praticidade na gestão do benefício alimentação e refeição em um só cartão. Os valores podem ser utilizados em ampla rede de supermercados e restaurantes.

Soluções que trazem mais facilidades e agilidades no dia a dia da sua empresa e para os seus colaboradores. Ficou interessado? Venha conversar conosco!

Palavras-chave
Benefícios
Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png